O branco é uma cor que facilidade muito na hora de misturar com outras cores, então aquela camisa branca não pode faltar na sua coleção.

Existem muitas maneiras de looks com camisa de cor branca, e ela pode variar desde seu tipo de material, como mais fino ou mais grosso, alternando do inverno ao verão, assim como seu comprimento de manga.

Atualmente maioria dos homens pensam que, até em um primeiro encontro com qualquer pessoa, eles serão avaliados por outros com base em sua impressão inicial. Aprenda a usar uma camisa branca da forma correta no seu cotidiano.

Saiba mais sobre camisa branca

As camisas brancas masculinas também são encontradas com estampas, como exemplos, de bolinhas, âncoras, desenhos aleatórios, estrelas, planetas e muitos outros, sendo uma ótima forma de variar no seu visual de roupa branca.

  • As camisas masculinas estão disponíveis em uma diversa variação de cores e padrões.

No entanto, o homem de negócios inteligente costuma se limitar às cores padrões e verdadeiras que englobam o meio profissional, ao mesmo tempo em que permite maior espaço para mostrar seu individualismo.

Uma delas é o branco. Além disso, o homem que trabalha em empresa está sempre atento ao seu ambiente e as normas de vestimenta do qual ele se parte. Isso é essencial ao se usar uma camisa branca.

Camisas mais comuns, especialmente as camisas masculinas brancas, são a base da roupa de um empresário e de qualquer homem que deseja se vestir de forma casual.

Ele precisa ter várias delas e sempre ter uma extra no escritório em caso de acidentes ou de necessidade.

O branco sólido tem uma história intensa. Para resumir, o homem que usava branco fazia mais trabalhos com sua mente do que com as mãos, assim ele podia usar essa cor sem deixar sua camisa branca suja.

Grandes cores do mercado de negócios, em nenhuma ordem específica, são azul-claro, rosa claro, dourado, a camisa branca, azul bebê, lavanda e praticamente qualquer cor em um tecido sofisticado.

Dicas para usar uma camisa branca

Ao contrário do que você pode acreditar, ser um cara elegante não ocupa muito o escritório. Basta escolher uma camisa branca e calça preta e você vai parecer mais experiente.

  • Traga um toque de sofisticação ao seu look com sapatos de couro preto.

– Para uma aparência nada menos do que extremamente sofisticada, tente emparelhar uma camisa branca com um terno marrom escuro.

– Sem precisar de muito esforço na hora da escolha da roupa, basta ir para uma camisa branca e calça cinza e você vai estar maravilhoso. Você também pode trocar o cinza por um verde oliva ou o tradicional preto.

Sem pensar duas vezes na hora de diferenciar seu visual usando bermudas, opte por shorts jeans azuis e você ficará incrível.

Homens procuram muito por visuais mais casuais com camisas sociais brancas, como exemplo, experimente usa-la com um jeans azul claro e botas chelsea e ficar por dentro da tendência da moda.

  • Implemente no seu look uma jaqueta preta ou blazer cinza.
  • Calças de cores claras como bege bem claro fica ótima para um visual natural e cheio de elegância.

Fique atendo a look com camisa branca e terno

Vários homens gostam de usar camisa branca com ternos, até por ser mais um modelo padrão de cor, mas principalmente por ser uma cor que não tem erro na hora da escolha.

Para não ter dúvida na hora da escolha das cores e combinações vá direito para cores mais neutras e claras, que além de parecer elegante, todo seu visual vai harmonizar com seu corpo.

Experimente deixar tudo bonito e arrumado no seu visual, acrescente uma gravata, cintos e ótimos sapatos, assim estará deslumbrante com sua camisa branca e terno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui