Se você tem uma camisa cinza no seu armário, não deixe de usa-la com todas as cores possíveis em seu visual. É uma peça neutra, ótima para combinar com várias outras roupas de qualquer tecido, estampa e textura.

Para muitas pessoas, o cinza também é uma cor muito básica, sem emoção, que não dá vida para seu look, mas para outras, o cinza é o novo preto, sendo uma cor que mescla com qualquer outra roupa.

Um ponto positivo para usar cinza, é que pode ser usada por homens de todos estilos de cabelo, barba, e corpo e você possui variações do tom de cinza, como mais claros, médios e escuros.

Sofisticação e elegância usando uma camisa cinza

O cinza é uma cor de camisa clássica, extremamente versátil e fácil de usar da cabeça aos pés. Assim sendo, a escolha mais plausível para compor seu visual formal no ambiente de trabalho.

No caso de você precisar vestir um terno, a camisa cinza masculina serve para compor com cores diferenciadas tanto no blazer, como na calça ou calçado, o que se torna aceitável.

  • Não deixe de vestir apenas tons de cinza em um terno no mesmo look, porque o cinza é a cor exata para mostrar-se luxuoso.

– Combine sua camisa cinza com gravata azul marinho, tanto como vinho, preta e estampadas.

Se deseja vestir cores diferentes em ternos, para mostrar um visual mais alegre, e fazer uma mistura de cores, aposte por um terno azul marinho, camisa cinza claro e calça marrom. É uma forma de parecer sofisticado e confiante.

Para variações desde mesmo visual com camisa cinza claro ou escuro em ternos, temos a escolha de misturar cores como o marrom escuro, verde, vermelho. Monte seu look e irá se surpreender.

  • Lugares para vestir ternos com essas misturas de cores são eventos formais, festas e encontros profissionais. Você será o centro das atenções em questão de sofisticação.

Casualidade e diversão

O leque de possibilidade para usar o cinza em camisas você encontra em looks mais casuais, em que essa cor neutra pode ser combinada com diversas outras, e você se aparenta com classe e requinte.

Se você está à procura de um conjunto casual, ainda que nítido, considere formar uma camisa cinza com calça vermelha. Ambas as roupas são totalmente confortáveis ​​e ficarão ótimas juntas. Sapatos esportivos como tênis, proporcionarão uma sensação mais relaxada ao seu visual.

  • Se busca originalidade complemente óculos e boné no visual.

Como a maioria dos homens buscam conforto quando se trata de se vestir, a combinação de uma camisa cinza e jeans skinny é um ótimo exemplo disso.

  • Para implementar esse visual calce botas cor de camurça e saia um pouco do comum.

Para uma roupa nada menos do que consideravelmente elegante, mas mantendo o casual em você, use uma camisa cinza escuro com calça preta e botas chelsea masculinas preta, que funcionam maravilhosamente bem.

Em dias que você quer vestir algo mais cômodo e sair do dia a dia caloroso de verão, experimento vestir bermuda jeans azuis com camisa cinza e tênis casuais brancos.

– Nos dias mais frios, aposte em um visual com camisa cinza, cardigãs para homens e calça bege ou preta.

Homens skatistas e mais alternativos, que buscam estar elegantes no decorrer do dia, vale a pena vestir aquela camisa comprida cinza, com botões abrochados e uma touca preta.

Conclusão

Agora que você já teve acesso a dicas para usar sua camisa cinza adicione seu estilo pessoal as recomendações acima e conte com variedade no seu cotidiano.

As dicas para usar camisa cinza servem tanto para o dia quanto para noite. Use sua criatividade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here