Camisa e bermuda são as peças de roupa mais comuns e vestíveis que um homem pode pensar.

Mesmo que um homem não pareça tão elegante ou sofisticado nelas, ele certamente pode estar estiloso e confortável. Se você é um cara casual e descontraído, você sempre pode apostar nessa combinação.

Confira boas dicas para montar bons looks com camisa e bermuda no seu dia a dia e de obter o melhor resultado através desses dois itens!

Dicas de casualidade através de looks com camisa e bermuda

Na vida, você já chegou a conhecer a importância de uma camisa e uma bermuda, mas alguns de nós ainda enfrentam dificuldades para combinar essas peças diariamente.

– Ainda precisamos de pessoas para nos ajudar com a camisa que devemos usar com as bermudas. Seja cor, estilo ou ocasião, todos nós temos, em algum momento da vida, ficado confusos sobre o que devemos vestir.

  • Para os homens, em vez de optar pela clássica camiseta e pelos jeans, considere vestir uma camisa inteligente com uma bermuda, soltando o botão superior extra ou enrolando as mangas.
  • Tenha em mente que as camisas padronizadas (ou seja, xadrezes e outros) são inerentemente mais descontraídas do que os tons sólidos ou listras.

– Aqui, o importante é se manter flexível – especialmente no traje de trabalho de hoje, em constante mudança.

– Se você optar por não se vestir classicamente inteligente, você não pode errar ao colocar uma clássica camisa de colarinho com botões junto a uma bermuda casual. Este visual funciona sem gravata.

Cores ao montar seus looks com camisa e bermuda

Se você puder estabelecer uma base sólida de trajes casuais básicos, construir seu guarda-roupa ficará mais fácil.

– Desde o básico, você pode adicionar novidades ou simplesmente seguir os clássicos.

Camisa social e bermuda

Se você está buscando uma camisa social, não basta ir ao shopping e escolher a mais barata da prateleira.

– Escolher a camisa certa significa pesar vários fatores como ajuste, material, custo e estilo.

  • Ajuste: Alguns fabricantes de camisas oferecem camisas em cortes fit, regulares e mais folgados.

Encontre uma camisa que seja lisonjeira em seu tipo de corpo: homens mais magros não devem apostar em uma camisa grande, e homens maiores não devem se espremer em algo muito pequeno para seu tamanho.

Depois, é só combinar a peça com sua bermuda favorita, obtendo um look clean imediatamente.

  • Material: Camisas podem ser feitas de algodão, linho, lycra, poliéster, rayon, seda e muito mais.

Alguns tecidos resistem melhor por mais tempo, enquanto outros oferecem mais flexibilidade ou brilho. Tente alguns tipos diferentes de camisa até encontrar um material que você goste.

  • Estilo: Um estilo não se encaixa necessariamente em todas as ocasiões. Encontre o visual certo para os lugares certos.
  • Custo: Camisas masculinas e bermudas baratas variam mais do que amplamente de preço.

Você não tem que gastar um braço e uma perna por um look bem feito, mas investir em um pouco de qualidade pode ser um grande avanço.

Outras características a se pesar na hora de montar looks com camisa e bermuda

Camisas são uma das melhores invenções da história da moda masculina. Ao compra-las, também olhe para os botões, punhos e gola para encontrar a camisa certa para você.

Em seguida, é só combiná-la a bermudas de diferentes cores e que as destaquem para que você possa montar os melhores looks com camisa e bermuda possíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui