Home Camisas Looks com camisa evangélica

Looks com camisa evangélica

0
Looks com camisa evangélica

 

Está em busca de dicas de looks com camisa evangélica e que permitam a você manter a elegância sem perder a fé?

Com as dicas certas, você poderá combinar suas camisas evangélicas favoritas com o resto de suas roupas em qualquer situação.

Confira abaixo formas de usar e combinar sua camisa evangélica com tudo o que você já tem em seu guarda-roupas!

Confira looks com camisa evangélica

LOOK SÓLIDO E DA MESMA COR

O look sólido e da mesma cor é uma ótima opção de estilo subutilizada. Esta combinação alonga o corpo fazendo você parecer mais alto e mais magro e não cortando o corpo ao meio visualmente.

– Porque é um visual casual limpo, é uma ótima maneira de destacar seus acessórios favoritos, como sapatos ou um cinto. Aposte em usá-los junto com sua camisa evangélica.

  • Vá com os azuis e neutros enquanto constrói a base de seu guarda-roupa.
  • Você terá mais opções de acessórios e a versatilidade, o que o deixará mais confiante quando chegar a hora de adicionar mais cor e padrão ao look.

LOOK TOM SOBRE TOM

Roupas informais tom sobre tom são uma ótima versão para uso de sua camisa evangélica. A pequena diferença na cor entre a parte superior e a inferior pode fazer uma grande diferença na sensação da roupa.

– Uma calça azul-marinho com uma camisa azul clara é um exemplo clássico de uma roupa de tom sobre tom. As opções são infinitas, mas tons de cinza contribuem para um visual moderno.

  • Certifique-se de que o matiz coincida. Por exemplo, todas as cores podem ter um reflexo quente ou frio.
  • Se você usar azul, certifique-se de que ambos os azuis estejam quentes ou que ambos os azuis sejam frios (um azul frio terá um tom verde ou amarelo e um azul quente terá um tom vermelho, laranja, rosa ou roxo).

LOOK COM FUNDO NEUTRO

A maneira mais fácil de adicionar cores à sua camisa evangélica é através de um fundo neutro. São aconselhados o azul, azeitona e o Bordeaux – e não neons ou outras cores que você pode estar buscando.

LOOK COM COR INFERIOR CHAMATIVA

Uma calça verde-oliva é uma ótima opção para esta roupa montada com sua camisa evangélica. Nesse caso, a azeitona pode ser tratada como neutra.

– Mantenha a cor aterrada nos neutros. Isso significa que usar cor na parte superior (camisa) e inferior (calça) pode parecer simplesmente confuso e descoordenado se não for feito corretamente.

  • É melhor combinar topos de cores para fundos neutros, ou cor de fundo para topos neutros.

CAMISA EVANGÉLICA NEUTRA, FUNDO NEUTRO

Frequentemente subutilizado, um exemplo inclui calças leves com uma camisa evangélica escura cáqui. Tons de cinza podem trazer um visual moderno e que provoca um forte senso de estilo casual.

– A lavagem escura e o jeans de lavagem regular podem ser usados ​​como neutros na maioria das ocasiões – os homens modernos aceitaram o jeans em sua rotina diária.

  • Quanto mais frequentemente podemos encaixar itens naturalmente em nossas vidas, mais clássicos eles se tornam.

Conhecendo essas várias opções de looks para usar junto com sua camisa evangélica, você pode aproveitar todas as peças que você já tem em seu guarda-roupas e criar diferentes opções – que passam, também, diferentes sensações. Ouse!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here