A camisa jeans é uma peça que atua como base para a moda masculina. Quer seja o icônico, todo americano Levi Jean ou o verdejante militar em uma jaqueta jeans, a camisa jeans é um item perene que surgiu como um dos materiais mais impactantes na moda masculina.

Suas vantagens práticas são um material resistente capaz de sobreviver às mais difíceis condições, mas também a estética que pode contribuir para a imagem de destaque no dia a dia.

Com o crescente número de roupas da moda prontamente disponíveis para os homens, não é de surpreender que a camisa jeans masculina se tornasse obsoleta.

Porém, isso não aconteceu – pelo contrário. Com o passar dos anos, a camisa jeans se torna mais e mais uma opção perfeita para qualquer situação. Saiba como usar sua camisa jeans com suas outras peças!

Dicas de uso da camisa jeans

A camisa jeans é uma peça altamente versátil, que pode ser traduzida em uma infinidade de estilos e confortos.

– Os designs e intenções dos tecidos jeans se soltaram, com a camisa jeans sendo agora uma parte comum do uso casual e formal.

  • Com os muitos tipos de camisas denim – o peso pesado, ocidental ou a de variedade adaptada – essa peça evoluiu para uma moda masculina completa.

Escolhendo uma camisa jeans

Uma camisa de brim é uma peça simples de se comprar. Lojas como a Camisaria Fascynios oferecem uma variedade de opções para camisas jeans, mas nem todas podem ser perfeitas para você.

– O importante é se foca no encaixe da camisa. Uma camisa jeans ajustada parece muito melhor em você do que tipos muito apertados ou folgados.

  • Camisas jeans soltas e largas devem ser evitadas, especialmente para homens musculosos ou magros.
  • A lavagem do jeans e seu peso também devem ser considerados. O tom mais escuro destaca materiais e tons mais distintos do que os mais leves, e o peso do tecido afeta quando ele pode ser usado.

Mas como a camisa jeans pode ser usada?

Um artigo de vestuário tão versátil quanto a camisa de brim pode ser surpreendentemente difícil de se vestir à primeira vista, devido à brutalidade do que pode ser emparelhado com ele.

  • No entanto, identificando alguns planos básicos de roupas, a camisa jeans pode ser uma melhor amiga em seu guarda-roupa.

Casualidade em foco

Esta é a maneira mais básica de usar uma camisa jeans, contando com a simplicidade elegante dela como um substituto para uma camisa de flanela.

– A aparência “fora do serviço” pode ser facilmente usada durante todo o ano, como uma camada extra durante os meses mais frios de verão, ou uma camada de tecido adicionada durante o inverno. É um look masculino para todo o ano.

– Usada com uma camiseta básica e certificando-se de que a camisa jeans é mais clara do que a calça jeans, você terá sua casualidade em foco.

Estilo e diferenciais

O que se encaixa dentro do estilo sempre maduro de David Beckham, por exemplo, é sua habilidade de pegar peças básicas – como uma camisa jeans – e usá-las de uma maneira naturalmente indiferente, porém única.

– Beckham consegue este olhar descontraído com sua famosa maneira de dobrar; metade da camisa enfiada na cintura deixando a outra para fora.

O que é fundamental para este estilo é que é um nicho que pode ser facilmente aplicado a todos os tipos de camisas, e parece especialmente bom com uma camisa jeans, obtendo maior formalidade.

Agora que você sabe como usar sua camisa jeans de forma informal e mais formal, não deixe de apostar nessa opção diariamente e de adicionar suas peças favoritas em seus looks!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here