Nenhuma padronagem é tão marcante quanto o quadriculado vermelho. Aprenda a compor looks com camisa quadriculada vermelha:

Quem teria pensado que um punhado de linhas de interseção de várias larguras, cores e espaçamentos, se tornaria uma das estampas mais difundidas de todos os tempos? Talvez seja a simplicidade geométrica, além das combinações de cores quase infinitas, que tornaram esse padrão um marco da indústria de vestuários.

A camisa quadriculada vermelha

A camisa quadriculada vermelha é um clássico e é um item praticamente obrigatório no guarda roupa de qualquer homem moderno. Ela remete a um visual despojado e cool, mas também pode transitar por ocasiões mais formais, dependendo da composição escolhida.

Jeans

A camisa quadriculada vermelha já chama a atenção por si só, pois além de ser estampada, o vermelho é naturalmente uma cor vibrante. Por isso, se você deseja um look clássico e equilibrado, a melhor aposta é a camisa quadriculada vermelha com uma calça jeans.

A calça jeans de lavagem escura e básica causa um contraste visual interessante e a chance de erro é mínima. Se você faz a linha punk, a camisa quadriculada com calça rasgada pode ser a aposta certa para seu estilo. As lavagens mais claras também são uma opção e oferecem um visual mais ousado e moderno.

Calça preta

A camisa quadriculada com calça preta é um clássico e não tem erro. Como o preto é uma cor básica ele combina muito bem com o vermelho. Dependendo do estilo de quadriculado, do tecido e do corte da calça essa combinação pode ser utilizada até mesmo para ocasiões um pouco mais formais.

Camisa quadriculada vermelha com camiseta

A camisa quadriculada vermelha pode ser usada com os botões abertos sobre uma camisa, de preferência branca ou preta, para gerar um visual mais descontraído. Para um ar ainda mais atual, use as mangas dobradas.

Como escolher uma camisa quadriculada?

Não há regras rígidas quando se trata de comprar uma camisa quadriculada, mas você deve manter algumas coisas em sua mente para te ajudar a fazer uma boa escolha:

Opte por um tecido confortável e que seja condizente com a estação. Tecidos leves e naturais são uma boa pedida par o verão, pois absorvem melhor o suor e deixam a pele respirar naturalmente. Deixe os tecidos mais pesados para os dias mais frios.

Verifique o tipo de quadriculado. Existem muitos padrões disponíveis e é possível encontrar a combinação de vermelho com outras cores, sendo o mais clássico o branco ou preto. O espaçamento das listras também é algo que varia muito e pode tornar a estampa mais ou menos chamativa.

Se você não se sente habituado a usar camisas estampadas e está se aventurando agora pelo quadriculado, experimente os de espaçamento menor. Eles são mais discretos e mais fáceis de combinar.

Atenção ao caimento. O caimento é um item fundamental em qualquer peça de roupa, mas especialmente nas camisas masculinas. Por isso, certifique-se de que a manga não está comprida demais, se a barra não ultrapassa o osso do quadril e se não há nada que esteja demasiadamente justo ou largo.

A camisaria Fascynios

A camisaria Fascynios atua desde 1990, no mercado sempre proporcionando o melhor ao consumidor, trabalhando com transparência e produtos diferenciados.

A camisaria Fascynios é referência na fabricação de camisas diversas e proporciona facilidade no momento da compra e toda a comodidade para a entrega.

As dicas acima não são obrigatórias e visam apenas direciona-lo melhor se você não sabe ao certo por onde começar. A moda e o estilo pessoal devem conter parte de sua personalidade, por isso, não tenha medo de ousar com novas combinações com a camisa quadriculada vermelha.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui