Combinar vários tipos de roupa pode ser algo muito fácil e quase automático para algumas pessoas, mas, para outras, isso pode ser um grande desafio e nem sempre acertamos. Até as peças mais clássicas podem causar certas inseguranças e isso é muito comum. Quer ideias de looks para não errar? Conheça alguns looks com camisa rosa e tire essa peça do seu armário.

Look feminino com camisa rosa

Se você é mulher muito provavelmente tem muitas peças na cor rosa no seu armário, mas pode ser um problema combinar aquela camisa rosa, afinal, nem sempre nos damos bem com looks mais sociais.

Porém, hoje em dia as roupas sociais estão sendo cada vez mais usadas em um estilo casual, basta você saber combinar as peças e montar um visual que combine com a ocasião.

Se a ocasião for, de fato, social, então não há erros: basta colocar uma calça social, um terninho (isso fica a sua escolha) e aquele sapato de salto.

Outra opção que fica bem social, mas com um ar mais moderno, é usar a camisa rosa com uma saia midi.

Agora, se você quer algo bem casual é possível até usar camisa rosa com saias, shorts ou calça jeans, mas tudo depende do tecido e do estilo da camisa.

Roupas mais alinhadas e elegantes não ficam bem com roupas mais despojadas, mas se a camisa rosa tiver um corte mais moderno talvez seja bem-vinda.

Algo que as mulheres estão apostando é usar camisa rosa com calça flare jeans, pois esse modelo traz um pouco mais de sofisticação e elegância que uma calça jeans convencional.

Usá-la com um cinto e um sapato de salto cai muito bem com uma camisa. O look é bem democrático e adequado para várias situações.

Look masculino com camisa rosa

Se você é homem e quer saber qual a melhor maneira de montar um look com camisa rosa saiba que elas são muito versáteis e combinam com quase tudo.

Assim como no caso das mulheres, é possível usá-las de maneira bem social, com um terno, calça e sapato sociais.

A dúvida surge quando os homens querem combinar a camisa rosa com um visual mais despojado, mas, acredite, é mais fácil ainda.

A combinação de camisas sociais com ocasiões mais despojadas está cada vez mais alta, pois os homens não têm tantos recursos quanto as mulheres, os modelos de roupas são bem limitados e é preciso arrumar alternativas.

Para combinar a camisa rosa com um look despojado basta apostar em uma bermuda (que seja lisa, de tecido e com uma cor neutra) e um mocassim, por exemplo.

Combinar com calça jeans e um sapato mais esporte também é uma possibilidade, mas não é recomendado colocar a camisa dentro da calça, deixe ela para fora para se alinhar com a ideia do look.

Cores são sempre bem vindas

Muitas vezes temos receio de apostar em cores, homens ou mulheres, mas elas são sempre bem vindas e – ao contrário do que muitos pensam – elas não mascaram a elegância de um visual.

A única coisa que devemos ficar atento é quanto às combinações, pois misturar muitas cores em um visual só é realmente perigoso e pode não combinar.

A camisa rosa é básica, então não há muitos problemas em usá-las na maioria dos looks, mas combiná-la com calças, bermudas ou saias com estampas e cores extravagantes pode não ser uma boa ideia.

Essas foram algumas dicas de look com camisa rosa, mas lembre-se: sempre use algo que lhe agrada e que te deixe, de fato, confortável e satisfeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui