x

A maioria dos homens demonstra ter verdadeiro pavor de usar estampas, primeiro porque muitos associam padronagens específicas à feminilidade (o que é uma estupidez) e depois porque é difícil pensar em looks com camisa social estampada, especialmente se você não está acostumado a usar esse tipo de peça!

Nós queremos facilitar a sua vida nesse sentido e te mostrar que você pode ter acesso a uma série de possibilidades, basta querer e correr atrás! Assim sendo, veja tudo que vamos falar a seguir sobre looks com camisa social estampada, apresentando 4 que são fáceis de se desenvolver e simples de se usar.

Aposte nas nossas dicas e nas nossas orientações, porque você certamente só tem a ganhar e o seu guarda roupa vai aumentar de maneira absurda, assim como as suas opções para se vestir! Confira e aprenda!

Aproveite as nossas dicas de looks com camisa social estampada

1 – Use as cores da estampa para escolher a cor da bermuda e da calça

Existe essa ideia tola de que você precisa montar looks com camisa social estampada que sejam básicos na parte debaixo, porque do contrário você vai falhar e vai ficar cafona. Mentira! Não vai nada, pelo menos não se você escolher certinho a cor da sua bermuda e da sua calça.

A nossa dica é que você se oriente pelo que está sendo proposto nas cores da estampa. Se tiver muito amarelo e vermelho coloque uma bermuda ou calça nesses tons e tudo certo. Se a padronagem vai mais pelo azul e verde a mesma lógica se repete. É mais fácil do que você imagina e mais acessível do que talvez você pensa, de verdade!

2 – Na dúvida coloque uma calça jeans e pronto

Se você, no entanto, se sente um pouco intimidado ainda para usar uma calça ou bermuda colorida nos looks com camisa social estampada o melhor a fazer é colocar um jeans. Ele é versátil, prático e vai com tudo, e deve combinar com a peça de cima seja qual for a padronagem que você acabar por escolher!

Obviamente a nossa dica é que você escolha uma peça em bom estado e que seja confortável. Nada de colocar aquele jeans podrinho ou super apertado, porque aí qualquer um vai notar que não está funcionando e o que vai chamar a atenção não é a estampa da sua camisa, mas sim a outra parte da sua produção!

3 – Use uma calça ou bermuda branca e vá ser feliz

Outro jeito de quebrar (mas com estilo) o peso das estampas da sua camisa social é apostar no uso de uma calça ou bermuda branca. É claro que para os homens mais descuidados e desastrados tem tudo para isso ser um tanto quanto problemático, mas com um pouco de capricho e de atenção a tendência é que você siga vem arrumado pelo resto do dia, sem motivo para desespero ou crise!

4 – Na dúvida coloque uma bermuda caqui e feito

Assim como jeans, o bom e o velho caqui funciona bem para aplacar o peso de uma estampa muito informativa! Coloque uma dessas e você não vai ter que se preocupar se a combinação está certa ou se está errada!

Como você pode ver os looks com camisa social estampada não tem motivo para serem tão desafiadores e tão complicados para algumas pessoas. Agora, se você quer escolher bem as peças e acertar muito mais do que errar se joga na nossa última orientação, que vale ouro e platina: vá na Fascynios, e você vai encontrar roupas baratas, bem-feitas e um atendimento top!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui