Looks com camisa social preta

Fazer looks com camisa social preta é algo que fazemos quando vamos sair para ocasiões mais formais, normalmente. No dia a dia a maior parte das pessoas evita o preto como pode, achando que é muito social, que é muito fúnebre ou que é muito quente.

Nem uma dessas premissas precisa ser verdadeira, se você souber desenvolver produções que façam sentido dentro do seu estilo e que te ajudem a criar propostas incríveis.

Pensando nisso, nós resolvemos te dar 4 dicas de looks com camisa social preta que fogem daquela formalidade excessiva que ninguém quer segurar 24 horas por dia, sete dias por semana. Confira as nossas orientações e aproveite-as ao máximo!

4 dicas para você arrasar nos looks com camisa social preta

1 – Camisa social preta e calça colorida são tudo

Isso mesmo! Assim como ocorre com a camisa branca (veja nosso post sobre clicando aqui) os looks com camisa social preta e calça colorida são muito legais, porque fogem do óbvio jeans ou caqui e trazem um tom mais divertido, mais leve e mais descontraído para a produção. Agora, para escolher a cor tudo vai depender muito do que você gosta e do que te favorece, mas você pode apostar no…

  • Aul claro;
  • Verde escuro;
  • Laranja;
  • Vermelho, bordô ou grená;
  • Amarelo claro ou mostarda;
  • Rosa ou lilás;
  • Roxo;
  • Cinza ou grafite;

E por aí vai! São várias as possibilidades, mas é importante se lembrar que se você vai comprar uma calça ou bermuda com esse fim precisa conseguir utiliza-la com outras roupas do seu armário! Nada de ter uma peça voltada apenas para outra, porque isso só te limita e te amarra, e a moda precisa de ousadia, criatividade e muitas doses de coragem!

2 – Camisa social preta e bermuda branca é super legal

Os looks black and white sempre foram tendência, e se você for estimulado a apostar em uma combinação desse tipo vale a pena ir sem medo, porque não é só elegante, mas é muito inteligente em termos de estilo. Para quebrar a duplicidade de tons também é interessante se jogar em acessórios que sejam coloridos ou que tenham um metalizado forte, que chame a atenção!

3 – Camisa social preta e calça caqui é sempre bem-vindo

Se você gosta do clássico um dos looks com camisa preta social mais legais que pode usar é o que conta com o uso de uma calça caqui embaixo, daquelas bem bege mesmo, que todo mundo tem no armário para uma emergência e que ficam lá renegadas somente a esse tipo de situação, mas que tem um potencial muito, mas muito maior de verdade!

É simples, é básico, é óbvio, mas funciona muito bem, especialmente se você colocar um óculos maneiro, um chapéu ou um sapato que chamem mais a atenção, mas que não fujam nunca do propósito, que é a manutenção do seu estilo e da sua identidade diante do desenvolvimento de uma produção!

4 – Camisa social preta e bermuda jeans tão com tudo

Está calor, então porque não apostar no uso de uma camisa social preta feita de fibras naturais, acompanhando um jeans de lavagem diferenciada, que dê outra cara a sua produção Com certeza é uma aposta instigante a se fazer!

Como você pode ver os looks com camisa preta social são bem-vindos sempre na sua vida e no seu dia a dia, e se você quer encontrar as peças ideais para monta-los não tenha medo de ir na Fascynios e aproveitar absolutamente tudo que essa loja incrível tem a te oferecer, porque vai valer a pena!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui