Saber montar diferentes looks com camisas básicas masculinas pode ser o grande segredo para ter um guarda roupa sempre versátil e ainda estar devidamente preparado para diferentes momentos de sua vida!

Afinal, a roupa pode ser responsável por dizer muito sobre sua personalidade, estilo de vida e até mesmo passar uma ótima boa impressão – e isso independente da ocasião ou da necessidade.

Algumas pessoas acabam associando que saber criar looks com camisas básicas masculinas requer um guarda roupa repleto de peças, mas nem sempre é preciso levar isso de forma efetiva, sabia?

Apostar em peças que sejam versáteis, de boa qualidade e ainda saber fazer boas combinações com peças estratégicas pode ser a forma mais eficiente de poder estar realmente bem vestido nos mais diferentes momentos!

E essa percepção acaba sendo uma importante vertente da moda, sabia? Por vezes, menos é mais e o conhecimento e informações podem fazer você saber montar visuais diferentes com poucas peças!

As camisas básicas masculinas são peças que podem ser consideradas realmente estratégicas e que podem deixar seu look moderno e dentro do padrões mais atuais da moda!

Há muitas opções possíveis que podem ser consideradas excelentes apostas, desde as lisas, cores em tom pastel, cores vivas e intensas, estampadas e com cortes e caimentos diferentes!

Seja para ir a um almoço de família, um jantar à dois, trabalhar ou até mesmo para se divertir com os amigos em uma festa ou balada, você poderá criar diversos looks incríveis e totalmente versáteis!

Como criar diferentes looks com camisas básicas masculinas?

Para poder criar looks com camisas básicas masculinas é importante saber fazer as combinações certas! E isso quer dizer que você não deve somente pensar na camisa em si, mas também nas outras peças estratégicas que poderão compor o seu visual!

Para tanto, confira abaixo algumas dicas que irão lhe ajudar a criar looks que tenham tudo a ver com o seu estilo:

  • Use as camisas básicas masculinas jeans:

O jeans é certamente uma das peças mais versáteis e democráticas presentes no guarda roupa de qualquer pessoa, e são ideais para propor diferentes visuais modernos e menos formais!

Tanto a calça jeans quanto a bermuda jeans ficam perfeitas com uma camisa básica.

O all denim é uma forte tendência e para tanto, é possível apostar também na própria camisa em jeans – que tal? É uma forma de estar muito bem vestido e dentro das tendências de moda atuais!

  • Use como sobreposição:

As camisas básicas também podem ser usadas como sobreposição! Para tanto, você pode colocar uma camiseta básica por baixo da camisa aberta, permitindo que você consiga até mesmo alongar sua silhueta.

Evite fazer essa combinação com tons que sejam totalmente iguais – nesse caso estabeleça um contraste, trazendo harmonia ao look!

Arremate com acessórios que tenham a ver com o seu estilo. Cintos, pulseiras, relógios e outros acessórios são sempre muito bem vindos e a sua escolha deverá ser pautada na ocasião em questão!

  • Use camisas básicas masculinas no modelo slim fit:

O slim fit é uma tendência que certamente veio para ficar e permite um visual muito mais arrojado e bonito, principalmente porque a peça fica mais ajustada ao corpo, garantindo um visual realmente satisfatório!

E você? O que achou dessas dicas para criar looks com camisas básicas masculinas? Que tal apostar em algumas delas e simplesmente estar ainda mais antenado ao universo da moda e ainda tendo um guarda roupa totalmente versátil?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui