Montar looks com camisa social slim não é pra ser tão complicado, mas a verdade é que a maior parte dos homens se complica a beça na hora de fazer isso, e talvez você faça parte desse grupo que vê como desafio esse tipo de possibilidade.

Se for, bem, temos uma boa notícia para você: dá para ser bem mais simples e bem mais fácil do que isso, de verdade mesmo! Mas você precisa se seguir e se guiar por algumas orientações básicas, que vão tornar esse processo de tomada de decisão na hora de escolher um look mais natural e bem mais instintiva com o tempo.

Assim sendo, abaixo falaremos mais sobre como montar looks com camisa social slim, te dando apontamentos básicos que vão tornar esse processo simples e comum para você, tão tranquilo quanto inspirar e expirar! Veja as nossas dicas e aproveite-as ao máximo, porque vai valer a pena de verdade!

Descubra como montar looks com camisa social slim com simplificade e facilidade

1 – Pense na harmonia

A harmonia é um ponto bem importante quando estamos falando de looks com camisa social slim, de verdade! Se você estiver usando peças na parte de baixo que sejam muito largas a sua silhueta vai ficar super estranha e pouco alinhada. O ideal é, portanto, que você escolha aquelas calças e bermudas que sejam mais coladas ao seu corpo.

Uma coisa, no entanto, tem que ser dita: não é para você usar nada que esteja apertado em você. Essa história de se utilizar de peças que te deixam travado e preso não está com nada. Fuja de quem te diz que está tudo bem se sentir incomodado e sufocado por roupas, sejam elas quais forem. Isso é papo de quem não se importa com o bem-estar e o conforto, e esses conceitos devem ser sempre prioridade!

2 – Considere as cores

Se você vai montar looks com camisa social slim é importante ser safo para escolher peças naquelas cores que te deixem mais confiante. Se não entendeu, a gente explica: uma questão sobre peças desse tipo é que elas evidenciam a sua silhueta, então decidir por uma cor que chama demais a atenção pode não ser uma boa ideia, porque isso só vai te colocar mais incerto e mais inseguro.

Sendo assim, se for possível aposte naquelas tonalidades que te deixam à vontade e que não te colocam em dúvida, porque assim você vai ter mais fluidez e mais facilidade na hora de pensar seus looks, sejam eles quais forem!

3 – Pense no seu conforto

Como dissemos previamente, muita gente monta looks que não parecem feitos para seres humanos, porque o conforto acaba não sendo a prioridade. Isso é terrível, já que você precisa viver com aquelas roupas, não apenas posar para tirar fotos. Assim sendo, seja aquele chato que só usa o que te deixa cômodo, e nesse caso específico estamos falando também das peças slim!

Entenda: não é porque é slim que tem que ser apertado, que tem que ser sufocante e tem que ser incômodo em algum grau. Ser slim implica em ter uma boa modelagem, mais próxima da sua silhueta e apenas nisso, ou seja: foque nessas questões na hora de ir às compras!

Agora, para acertar mesmo na hora de comprar looks com camisa social slim o melhor que você pode fazer é ir na Fascynios, que está pronta para te receber e para te oferecer as melhores peças do mercado! Pode confiar, aqui você será bem tratado, bem recebido e vai valer a pena fazer o seu investimento sem medo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui