Embora os estilos mudem de vez em quando à medida que o tempo passa, as características da roupa social de marca de um homem bem vestido geralmente permanecem clássicas. Mas ainda com o armário incompleto.

De um terno bem cortado ao polo perfeito, seu guarda-roupa pode precisar de algumas peças que o tornem verdadeiramente atemporal. Assim, você pode garantir que esteja bem vestido e equipado para praticamente qualquer ocasião.

Mesmo que você não seja expert em compras, algumas representam o essencial para um guarda-roupa masculino. Invista em itens que você pode adicionar novas cores, padrões e estilos conforme as tendências que as estações ditarem.

Artigos clássicos de roupa social de marca para todos os homens

  1. Terno Sob Medida em Preto ou Cinza para todas as ocasiões

Todo homem precisa de pelo menos um traje perfeitamente adaptado ao corpo. Trajes modernos têm cortes mais finos do que os que eram populares nos anos 80 ou 90, então um terno desleixado poderia implicar que você está atrasado.

Por que o preto e cinza? Eles são as duas melhores cores para tirar o máximo proveito do seu traje. Do trabalho aos casamentos, e dos funerais a uma data formal, uma roupa social de marca preta ou cinza pode ser uma peça curinga.

  1. Camisa branca com botões, a base de vestir bem

A camisa branca é básica, desde roupas profissionais até a igreja. Procure uma camisa branca ou azulada para obter a maior versatilidade de uso, já que ela pode compor com todas as outras cores, incluindo cinza e azul-marinho.

Uma camisa branca também deve ser ajustado, caso contrário, ele pode dar uma aparência desleixado ou superdimensionado. Procure uma que se encaixe perfeitamente no pescoço, que não seja apertada.

De forma a permitir que você mova seus braços, ombros e cotovelos sem restrições. Que te deixe a vontade e confortável, pois uma camisa muito justa incomoda , e te deixa ouco a vontade.

Vai pagar um valor justo em uma camisa de boa qualidade. Se você tiver uma camisa sob medida, deverá reservar outras para o trabalho, caso trabalhe com roupa social de marca. Camisas coloridas podem ser mais baratas.

  1. Jeans tradicional para todas as ocasiões

Enquanto jeans desbotado pode estar na moda, você pode ficar elegante ao longo dos anos ao vestir um jeans escuro. Usar com um casaco esportivo, ou usá-los em uma ocasião especial. Em relação a roupas, eles são perfeitas

O que você gasta em um jeans depende muito de onde você o compra. Calças jeans podem ser encontradas em lojas de departamentos, ou shopping, mas cuidado com jeans que tenham linhas de vinco desbotadas.

Se você for a uma loja de departamentos seu preço deve ficar mais justo dependendo da marca. Experimente uma marca alternativa para obter descontos em jeans de corte reto de alta qualidade. Lembre-se, a roupa social de marca  não é importante.

  1. O suéter de cashmere é sempre uma peça chave para o homem elegante

O suéter de cashmere é macio, clássico bom para os meses mais friosl, seja para ficar em casa nos feriados, ou conhecer os pais de sua namorada pela primeira vez, ou mesmo para o happy hour com os amigos do serviço.

Roupa versátil definitivamente merece um lugar no seu armário. Procure cores sólidas e clássicas, como marinha, vermelho escuro, creme, preto e marrom, e evite padrões se quiser que seu estilo dure.

Enfim, sempre que for comprar uma roupa social de marca, procure aquele que vista melhor, que tenha um bom acabamento, com tecidos e cores atemporais. Que tenha um com caimento e o tamanho seja ajustado ao seu corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui