Como você decidiu que camisa vestir esta manhã? Você já ficou sem saber que tipo de camisa vestir com sua jaqueta ou calça? Talvez uma roupa social despojada?

A maioria dos homens entende que, durante um primeiro encontro, eles são avaliados rapidamente por outros com base em sua aparência física.

Assim, é vantajoso encontrar e vestir-se profissionalmente. Mas o que constitui aceitável e o que significa se vestir profissionalmente?

Um homem de negócios & roupa social despojada

Uma vez, um homem foi ensinado esta lição por seu pai e os homens que ele cresceu ao redor; infelizmente, a geração desde Woodstock teve que encontrar essa informação por conta própria.

Compreender a etiqueta do código de vestuário e como isso afeta a aparência profissional pode começar em muitos lugares – hoje vamos começar com a roupa social despojada.

Cores e padrões para a camisa do homem de trabalho

Camisas masculinas estão disponíveis em uma ampla gama de cores e padrões.

No entanto, o homem de negócios inteligente se limitará às cores testadas e verdadeiras que incorporam o profissionalismo, ao mesmo tempo em que lhe dá espaço para exibir o individualismo.

Além disso, o homem de negócios atento sempre presta atenção ao seu ambiente e ao código de vestimenta silencioso do qual ele se parte.

Camisas Sólidas

Camisas sólidas, especialmente brancas e azuis, são a base da roupa do empresário. Mas uma calça caqui e um suspensório, deixa sua roupa social despojada.

O branco sólido tem uma história profunda; em resumo, o homem que usava branco fazia mais trabalho com sua mente do que com as mãos, assim ele podia usar essa cor sem sujá-la.

Grandes cores de negócios da modernidade, em nenhuma ordem particular, são azul claro, rosa claro, dourado, branco-sujo, azul francês, lavanda e praticamente qualquer um desses tecidos em um oxford.

Camisas estampadas

Quanto mais design for colocado sobre uma camisa, menos vistoso será. Mais casual do que um sólido branco ou azul, uma camisa estampada vai se encaixar bem em quase todos os locais de trabalho.

Ela transmite um senso de negócios, e quanto mais instigante for a estampa, mais formal é a camisa.

Certifique-se de que os padrões na sua camisa são de tamanho diferente do que qualquer outro padrão existente na gravata ou na roupa.

Camisas quadriculadas

A camisa xadrez de um homem é o padrão da roupa social despojada mais casual dos três, e é uma excelente escolha no fim de semana ou quando um homem está olhando para criar uma aparência relaxada.

Ele combina naturalmente com o colarinho abotoado e fica melhor em homens com uma constituição magra ou atlética. Homens grandes devem evitar esse padrão, já que exageram sua largura e peso.

O começo de um guarda-roupa contínuo do negócio

Gostaríamos de salientar que uma camisa social, não importa o padrão ou cor, é apenas a base para uma roupa bem vestida; no entanto, não deve ser a peça dominante.

 

Você vê, a camisa é no coração uma peça de roupa destinada a ser usada sob um terno ou jaqueta esportiva; assim, nunca pode ser completo sem um.

Mas você pode responder “todo mundo usa uma camisa sem jaqueta” ou “o tempo não me permite usar uma jaqueta”.

Mas pergunte a si mesmo: quando você for apresentado a um novo grupo com o qual você estará trabalhando, todos de mesma idade, quem você acha que é o líder da equipe?

Temos expectativas de nossos líderes, e um deles é se vestir como as pessoas de sucesso que acreditamos que sejam.

O código de vestimenta tem mudado, ainda que lentamente, mesmo que sua roupa social despojada esteja nos padrões da moda, o vestido de forma inteligente em uma camisa social bem vestida é o que tem as rédeas na mão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui