Embora os estilos mudem de vez em quando à medida que os tempos mudam, as características de um homem bem vestido geralmente permanecem clássicas. Conheça algumas ideias de roupa social esporte fino masculino.

Seu guarda roupa pode precisar de algumas pensas que o torne verdadeiramente atemporal, como um terno fino perfeito. Ao investir nesses itens essenciais, você pode garantir que esteja bem vestido e pronto para praticamente qualquer ocasião.

Invista em itens iniciais bem-feitos e você possa facilmente adicionar novas cores, padrões e estilos à mistura conforme as tendências e as estações ditarem.

Ideias de roupa social esporte fino masculino – Terno sob medida em preto ou cinza

Todos os homens precisam de pelo menos uma roupa social esporte fino masculino perfeitamente adaptada para o corpo.

– Por que ficar com entre o preto e cinza? Essas são as duas melhores cores para tirar o máximo de proveito do seu traje.

Do trabalho aos casamentos, e dos funerais a uma data formal, um terno clássico preto ou cinza pode ser usado de várias maneiras.

Com isso, escolha uma ótima camisa para dar o destaque no visual com sua roupa social esporte fino masculino.

As clássicas camisas branca com botões

Essas camisas podem ser chamadas de Oxford, pelo seu modelo. E não importa o nome e a marca, é necessário ter uma camisa branca que pode ser usada para tudo!

Desde roupas profissionais até a igreja, a camisa branca com botões está sempre presente.

Um botão branco também deve ser ajustado e fechados, caso contrário, a camisa branca pode parecer desleixada e deselegante.

Procure uma camisa que se encaixe perfeitamente no pescoço, mas não que aperte, e permita que você mova seus braços, ombros e cotovelos sem restrições.

  • Uma vez que você tenha escolhido sua camisa branca, você pode começar a juntar algumas em outras cores, como azul.

Tradicional calça jeans

Enquanto jeans skinny pode estar na moda agora, você pode estar elegante ao longo dos anos para entrar em um par de jeans de corte reto, da cor escura.

Vestir-se com um casaco, ou usá-los em um sábado com uma camisa da cor que mais gosta é perfeito.

Suéter de Cashmere

Na maioria das vezes, falar em suéter pode parecer aquela roupa de lã pesada, mas o suéter de cashmere é um clássico para seu armário, ele irá implementar em sua roupa social esporte fino masculino.

– Algumas informações sobre o suéter de cashmere: ele é super macio, clássico e quente para os meses mais frios, sendo a peça ideal, seja voltando para casa nos feriados, conhecendo os pais de sua namorada pela primeira vez, ou mesmo para uma sexta feira casual no escritório.

Uma peça bem versátil que definitivamente merece um lugar no seu armário. Procure cores sólidas e clássicas, como azul marinho, vermelho escuro, creme, preto e marrom.

Calça caqui ou chino

Todo homem deve ter um par de calças de cor clara, que são ideais para eventos mais casuais.

Seja um churrasco de verão, um casamento casual ao ar livre ou uma reunião de almoço com alguns colegas, as calças cáqui permitem que você pareça chique sem estar muito arrumado como se sentiria em roupas de terno – mas ainda menos casual do que um par de jeans.

As calças caqui são uma ótima peça de roupa social esporte fino masculino que combinam com praticamente qualquer coisa.

Camisa Polo

Camisas de botões podem ser muito formais, mas sua camiseta favorita também pode ser muito casual. A solução? Definitivamente uma camisa polo.

As camisas polo ficam ótimas com shorts jeans no verão, mas ficam igualmente bem com jeans escuros e um suéter casual no inverno.

Um par de sapatos oxfords

Um par de sapatos oxfords nunca podem orientá-lo errado, especialmente para o visual de roupa social esporte fino masculino. Escolha algo em couro preto ou marrom – eles podem parecer muito bonitos com ternos quanto e quando possível com calças caqui e um casaco esportivo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here