Nos dias atuais, o mercado da moda e as marcas principais tem trago diversas opções quanto a roupas para gordos, onde com a tendência de roupa social para plus size e com dicas, você irá ver como realizar combinações adequadas e usar peças como grandes aliadas.

Dessa forma, mesmo com alguns quilos a mais, é possível que você se vista de maneira estilosa e confortável, em que a roupa social para plus size se encontra entre as marcas mais conhecidas e tem feito sucesso nas passarelas, principalmente com a mudança da cultura sobre a vaidade.

Assim, a tendência de roupa social para plus size está deixando de focar somente na moda feminina, pois tem notado também a grande necessidade e a vaidade dos homens mais gordinhos.

Conheça mais sobre a roupa social para plus size

Se você está querendo saber sobre a roupa social para plus size, então vale a pena continuar lendo esse artigo para acompanhar algumas dicas incríveis quanto as combinações que podem valorizar o seu corpo sem que ele fique marcado devido as gordurinhas indesejáveis. Confira as dicas!

  • Em relação aos tamanhos, postura e estampas de roupa social para plus size, primeiramente você deve esquecer esse papo de que roupas justas emagrecem ou de que roupas folgadas podem disfarçar as gorduras, pois isso tudo é um grande mito.

  • Normalmente, a postura é considerada como sendo um dos principais fatores para poder melhorar o caimento da roupa social para plus size. Por isso, a dica é que você não ande com o corpo encurvado, pois isso irá fazer com que a barriga aumente.

Assim, o peito para frente e os ombros abertos para ter uma boa aparência é a principal fica, além de evitar ainda dores na coluna.

  • Uma das principais perguntas comuns sobre roupa social para plus size é se eles podem usarem estampas, e a resposta para isso é sim, no entanto, é preciso ter cuidado na hora das escolhas das estampas.

Assim, a dica é que você opte por estampas que sejam pequenas e com um fundo escuro, como preto, marrom, azul, entre outros.

  • Outra dica interessante é sobre o uso de camisas estampadas, em que essas combinam perfeitamente com sobreposições, como jaquetas, blazers, casacos, coletes, entre outros.

  • Sobre o uso de listras em roupa social para plus size, procure optar por listras que sejam mais finas e discretas, além de seguirem sempre na horizontal.

  • Outro ponto relevante é o tecido, pois é indicado que você não escolha tecidos muito finos ou transparentes que possam marcar as gorduras. No entanto, sempre se lembre-se também de que tecidos muito grossos ou pesados engordam e ampliam a silhueta.

  • Já sobre a melhor escolha das calças, são as do tamanho correto no seu corpo e, por isso, procure nunca usar calça skinny e nem calças largas demais. Sendo assim, opte por calças que tenham corte reto e com lavagem escura, as quais ajudam a afinar a silhueta e são elegantes.

  • No caso de ocasiões mais formais, é indicado que você use sobreposições com blazer que tenham três botões, sendo que essa peça deixa o look clássico e elegante, além ainda de alongar a silhueta e garantir um efeito de você ser mais alto.

  • Além disso, não se esqueça da camisa gola V, sendo que esse tipo de camisa é sempre indicado para gordinhos, especialmente aqueles com pescoço pequeno ou com aquelas indesejadas papadas.

Vale lembrar ainda que a gola V garante mais atenção para o tórax, onde dá a impressão de o pescoço ser mais alongado, o que faz com que esse tipo de camisa seja uma peça chave no guarda-roupa masculina para looks casuais.

Portanto, sobre a roupa social , saiba que essas tem mudado nos últimos anos, em que a tendência tem ganhado mais força e o mercado de vestuário já notou a necessidade desse público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui