Quanto a tendência de camisa, é possível encontrar inúmeros modelos de camisas, onde elas sempre variam no tipo de colarinho, botões, cores, tecidos, tamanho da manga e, muitas vezes, o tipo de punho.

Normalmente, a tendência de camisa sempre se repete em determinadas fórmulas que fizeram muito sucesso em outras temporadas e que podem acrescentar mais algumas para poder renovar o guarda-roupa masculino.

Com isso, pode-se dizer que é possível encontrar homens que usam camisa de forma bastante confortável, ou seja, com estilo mais minimalistas e outros que já preferem usar mais informação na roupa.

Confira mais sobre a tendência de camisa

          Muitas vezes, os homens podem não saber, mas existe uma tendência de camisa e alguns modelos. Por isso, é interessante que você saiba de algumas informações que se encontram em alta para escolher melhor o seu modelo de camisa.

Sendo assim, confira abaixo algumas dicas e modelos de tendência de camisa para que você possa criar muitos looks interessantes!

  • A tendência de camisa com listras nunca sai de moda e sempre irá ser possível encontrar homens usando este tipo de camisa, onde as listras mais finas são mais sofisticadas e podem combinar muito bem em ocasiões formais, o que deixa os homens elegantes.
  • Sobre a tendência de camisa slim, este tipo de camisa apresenta um corte bem mais justo ao corpo dos homens, em que pode criar um visual mais elegante e também valorizar e alongar o corpo.
  • Mesmo que pareça controverso, existe uma tendência de camisa estampada com modelos que combinam mais com homens que tenham personalidade despojada, onde deixa a composição do look bastante descontraída sem que seja perdido a elegância.
  • Dentro da tendência de camisa, uma estampa que não sai do guarda-roupa masculina são as versões mais discretas e monocromáticas que irão fazer sucesso no inverno, enquanto os florais pequenos ainda mantem muito o colorido vivo e mais chamativo.
  • No caso da tendência  xadrez, esta possui padrões mais discretos, o que garante combinações que podem ir do casual ao formal com muita elegância.
  • A tendência com listras verticais grossas ainda irá trazer um toque dos anos 70 ao homem atual, porém, é preciso que você tenha atenção, pois este tipo de camisa é totalmente casual e você só deve usar para passeios.
  • Quanto a tendência de linho, este é bastante fresco, e a cada ano tem ganhado mais espaço no guarda-roupa masculino, em que se a princípio ela só era usada com bermudas, agora já poderá estar presente com calças e blazers.
  • A combinação de camisa com tom sobre tom é uma tendência, em que usar muito azul e cores que sejam derivadas do bege, pode criar um look incrível.

Neste caso, os tons mais suaves, como já é de costume, ainda se fazem presentes, porém, é possível notar uma maior incidência de matizes frias, ou seja, com um toque de algo mais quente.

Sendo assim, pode-se dizer que o mundo da moda tem notado que a oferta de peças de camisa mais pesadas para o verão pode se mostrar ainda um ótimo negócio para os homens e, por isso, serão tendência.

Portanto, se você é do tipo de homem que ama usar camisas, vale a pena seguir então a tendência de camisa, sendo que a principal intenção será você aproveitar ao máximo as variedades e as possibilidades que ela oferece para criar looks incríveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui