As tendências das passarelas internacionais para o Verão 2018 já despertaram a atenção de muitos homens que gostam de ficar antenados nas novidades do universo da moda – e se você ainda não está por dentro do que vem por aí, poderá descobrir agora mesmo! 

A semana de moda de Paris, Milão e Londres comandaram as tendências mundiais que estão por vir em 2018 e prometem peças que tenham como premissa a sofisticação, o conforto e, acima de tudo, o estilo. 

Segundos os desfiles recentemente promovidos nas grandes e famosas passarelas, há muito pontos que merecem atenção e olhar atento – isso porque as tendências não somente poderão influenciar essencialmente a indústria nacional, como também se manter presentes nas grandes e renomadas vitrines e outfits. 

Confira a seguir o que você precisa saber sobre os últimos desfiles e apostas para a próxima estação e fique por dentro da moda masculina! 

 

Tendências das passarelas internacionais para o Verão 2018 – O Xadrez vem com tudo para todos os gostos e estilos! 

Como já é sabido por grande parte das pessoas, o xadrez é um tipo de estampas essencialmente versátil – na verdade, a famosa e tradicional camisa xadrez é nada mais do uma das peças mais coringas em qualquer armário masculino. 

Infelizmente, é comum que nas épocas mais quentes, a estampa acabe perdendo bastante força – acontece que para o verão 2018 a história irá mudar um pouco de figura! Isso mesmo! 

O xadrez é uma das tendências mais fortes da próxima estação e por isso as passarelas revelaram seu uso em vários tipos de tons, tamanhos e até mesmo padronagens – Seja você alguém pertencente ao estilo grunge, geeky ou clássico: não faz diferença! 

Assim como no caso das estampas listradas, que marcou algumas coleções anteriores, o xadrez é a grande aposta da moda para o verão em 2018. 

 

Shorts mais curtos? Será que essa moda pega no Brasil? 

O homem brasileiro quando pensa em bermuda logo imagina padrões mais compridos, que em geral são os mais tradicionais em muitas lojas de roupa masculina – só que a próxima coleção virá com menos tecido do que habitualmente ocorre! Isso mesmo que você leu! 

Na realidade, os shorts mais curtos, que tenham um comprimento acima dos joelhos, não se referem a uma prerrogativa dessa próxima estação – isso porque essa tendência já vem se revelando a um certo tempo. 

A grande questão é que para o homem brasileiro ainda existe uma boa resistência acerca do uso desse tipo de peça! – e não é por falta de insistência das passarelas internacionais de moda! 

A expectativa é que uma hora essa moda de fato caia no gosto do público masculino – e você? Usaria ou também resiste? 

Tons pastéis para quem quer ficar na moda! Aposte nessa tendência também! 

Não é novidade que os tons pastéis andam fazendo sucesso em diversas coleções das passarelas de moda em todo o mundo – e isso não é algo que irá acabar ainda na próxima estação. 

Se você está querendo investir ou já investiu na aquisição de peças nessas tonalidades, saiba que fez ou fará um excelente negócio! 

São as famosas tonalidades com “aspecto sorvete”, “giz de lousa” ou “bebê” – todos eles são considerados tons pastel. 

Para a próxima estação, investir em camisas, camisetas e também em outras peças com essa cor, certamente será um “tiro certeiro” – pode acreditar! 

 

Se você se animou com essas dicas acerca das tendências das passarelas internacionais para o Verão 2018, não deixe de conhecer as peças da loja Camisaria Fascynios – confira as opções no site www.camisariafascynios.com.br e renove seu guarda roupa agora mesmo. 

Você gostou do nosso post? Quer conhecer os nossos últimos lançamentos? Clique aqui e acesse nosso site:
https://www.camisariafascynios.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui