Estamos nos aproximando do verão, isso significa que chegou a época das camisas de mangas curtas. Saiba como usar essa peça em um visual confortável e cheio de estilo.

As camisas de mangas curtas são extremamente versáteis e podem cair bem em qualquer tipo de corpo, desde que observados alguns detalhes.

Pensando nisso, separamos este pequeno guia para auxiliá-lo em suas próximas combinações.

Época das camisas de mangas curtas – Saiba como usar

Estas dicas ajudarão você a se destacar na época das camisas de mangas curtas!

1.    Caimento

Antes de comprar qualquer uma de suas camisas de mangas curta é importante se atentar ao corte da peça.

Se o comprimento da camisa for um pouco maior e ela possui uma ponta proeminente na parte central da barra, significa que provavelmente ela foi desenhada para ser usada por dentro da calça.

Se a camisa for mais reta e curta, a proposta da modelagem é utiliza-la para fora. São detalhes simples mas que fazem toda a diferença ao utilizar as de mangas curta e garantir melhor caimento.

Outro ponto essencial é estar atento as medidas de cada peça. Esteja atento especialmente no caimento e ajuste nos ombros e tamanho das mangas. Elas não devem estar justas de forma que possam prejudicar o movimento e nem muito largas.

Na região ao redor do tronco elas também não podem ficar justas e deve haver espaço entre um a dois dedos entre seu corpo e a camisa.

2.    Estampas

Estampas muito coloridas, com cores fortes e chamativas devem ser mantidas distantes do escritório ou locais que requerem um pouco mais de formalidade.

Caso deseje usar uma camisas de mangas curta com aparência mais formal fique com os modelos neutros e em cores sólidas.

Caso você queira sair do tradicional mas não esteja pronto para estampas ousadas, experimente uma camisa jeans manga curta.

Você pode utiliza-la facilmente para uma balada com os amigos ou um jantar a dois. Combina muito bem com calça chino na cor cáqui, ou até mesmo em um visual total jeans.

3.    Atenção ao tecido

Fique atento ao tipo de tecido de sua camisa: se ele for do tipo sintético, inevitavelmente será uma peça com imagem mais casual. Se você quer um visual mais alinhado, prefira tecidos de fibra natural, como algodão, pois pode absorver melhor o suor e é mais respirável.

4.    Camisa com bermuda

Ao usar uma camisa manga curta com bermuda, a dica inicial também é válida. Preste atenção ao corte para saber se ela deve ser usada por dentro ou fora.

Se ela deve ser usada por dentro, experimente apostar bermudas mais sociais. Caso contrário, é muito válido investir em bermudas mais casuais e despojadas.

Outro ponto importante diz respeito às cores. Apostar em peças lisas com camisa estampada é a melhor alternativa e tons como preto e branco são ideais com praticamente qualquer peça.

Época das camisas de mangas curtas – Onde comprar a sua

Se você busca uma peça que traduza sua personalidade, esteja alinhada com as últimas tendências da moda internacional, que tenha qualidade e preço acessível, a camisaria Fascynios é a escolha certa.

As compras podem ser feitas diretamente pelo site, de forma rápida, fácil e segura e você recebe tudo no conforto de sua casa. Não fique de fora da época das camisas de mangas curtas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui