As camisas de flanela Fascynios são opções de camisas não apenas versáteis, confortáveis e lindas, mas que também são equipadas com extrema qualidade – por serem compradas em uma loja que preza por isso.

A Camisaria Fascynios está no mercado de camisas masculinas há muitos anos e, durante esse tempo, uma de suas maiores metas foi a de suprir a expectativa masculina em relação às suas roupas.

Seja em ocasiões formais ou em momentos mais casuais, como é pedido no uso das camisas de flanela Fascynios, nossa loja está preparada para dar a você não só a melhor peça, mas também as melhores dicas para que você a use.

Assim sendo, não deixe de aprender dicas de uso das camisas de flanela Fascynios para que você as tenha como suas melhores amigas em seu dia a dia.

Use suas camisas de flanela Fascynios com jeans justos

Os jeans skinny slim estão de volta como uma das maiores tendências da atualidade, e uma camisa de flanela combina perfeitamente com essa charmosa e estilosa peça.

– Você pode usar essa combinação para um encontro ou apenas para sair com seus amigos depois de um longo dia de trabalho.

– Ao apostar nesse visual, é sempre melhor usar jeans feitos com algodão de alta qualidade e que usem costura e técnicas resistentes para um uso duradouro.

Depois, basta abotoar sua camisa de flanela até o pescoço para conseguir aquele look chique e casual ao mesmo tempo.

Além disso, considere ter o seu jeans ajustado para combinar com a sua forma e silhueta com a ajuda do seu alfaiate, combinando-o com suas camisas com o máximo de sucesso disponível.

Jogue com padrões

Nem todas as camisas de flanela são criadas da mesma maneira. Isso porque sua camisa de flanela vem em diferentes padrões.

– Você pode definitivamente mudar sua aparência jogando com o tamanho e o design do padrão das suas camisas.

  • Se você quiser adicionar volume à sua área do peito, considere usar camisas de flanela em padrões grandes.

  • Você também pode jogar com a aparência de sua silhueta para reduzir o seu visual, optando por padrões que são menores ou que possuam linhas finas.

  • Até mesmo o posicionamento de um xadrez em sua camisa pode adicionar caráter ao seu look.

Considere camisas de flanela com bolsos e que exibam padrões na diagonal em seu peito para uma aparência mais interessante.

Use suas camisas de flanela
Fascynios com camadas

Se você tende a usar suas camisas de flanela com jaquetas de couro, você com certeza prefere o uso clássico desse tipo de peça.

– No Brasil, o clima tende a ficar mais frio quanto mais o outono chega. Assim, um longo casaco como o de couro pode fornecer o calor extra que você precisa, até mesmo nas semanas que antecedem o inverno e durante ele.

Uma das melhores maneiras de usar esse casaco com uma camisa de flanela é optar por uma cor sólida.

Cores sólidas nas camisas de flanela Fascynios

Lembre-se de que as camisas de flanela têm padrões que podem ser ousados. Sua camisa será a estrela do seu conjunto, então opte por roupas que a complementem, não correndo o risco de exagerar no visual que você está procurando.

A camisa de flanela vermelha é um bom exemplo de um padrão sólido e que pode fazer toda a diferença no seu visual. Esqueça apenas o xadrez!

Conhecendo dicas para comprar e colocar em uso suas camisas de flanela Fascynios, não deixe de apostar nesse versátil item!

https://www.camisariafascynios.com.br/
#CAMISARIAFASCYNIOS
#OUTONOINVERNO
#FLANELASFASCYNIOS 
#CAMISA